domingo, 23 de setembro de 2012

Escritor paraense lança romance com temática homossexual na Mostra de Filmes LGBT de Belém




A Mostra de filmes LGBT, que acontece no período de 24 a 26 de setembro, também será palco do lançamento de uma obra literária que aborda o universo homossexual paraense. O romance “Amor, Lágrimas e Juventude”, de autoria do escritor Sinicley Menezes, será lançado na terça-feira, 25, às 17h, no Teatro Gasômetro.

Carregado de ação e mistério, o escritor usa o cenário dos municípios de Belém e Vigia para narrar a história de um grupo de jovens, entre 16 e 21 anos, que vivem com intensidade a juventude. Na trama, dois mundos considerados marginais pela sociedade tentam coexistir: um por ser visto com preconceito, o universo gay; e outro por ser criminoso, o universo do tráfico de drogas. Em meio a tudo isso, o grupo de jovens tenta viver seus amores e paixões, fazendo escolhas que nem sempre são as certas. Diante desse impasse é que um dos jovens vive seu dilema.

O lançamento do livro é parte integrante da programação da 11ª Parada do Orgulho LGBT de Belém (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros), organizada pelo Grupo Homossexual do Pará (GHP), que acontecerá no dia 30/09, a partir das 14h.

Sobre o autor
Sinicley Menezes é natural do município paraense Vigia de Nazaré e graduado em Letras pela Universidade da Amazônia (UNAMA).

Serviço:
Lançamento do romance “Amor, Lágrimas e Juventude”
Data: 25/09/2012
Local: Teatro Gasômetro – Parque da Residência (Av. Magalhães Barata, 830)
Horário: 17h
Valor do livro: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário